terça-feira, 8 de maio de 2018

Ação de Graças

36º aniversário de Ordenação do Pe. José Raimundo
e 64º da Rádio Paraisópolis

Nesta terça-feira, na missa das 15h na Matriz de São José, foram elevados louvores a agradecimentos a Deus pelo 36º aniversário de Ordenação presbiteral do Pe. José Raimundo do Prado e 64º da Rádio Paraisópolis.
A Eucaristia foi presidida pelo sacerdote aniversariante e concelebrada pelo Pe. Tales Tadeu Ananias, com a participação de dezenas de fiéis.
Na homilia Pe. Tales, comentando as leituras, recordou o aniversário da Rádio Paraisópolis, destacando sua importância na evangelização nesses sessenta e quatro anos de existência. Lembrou também datas marcantes da vida e do sacerdócio do Pe. José Raimundo, cumprimentando-o por tão feliz comemoração.
Louvores e glória a Deus
No final da missa, o aniversariante recebeu diversas homenagens da assembleia, por meio de uma saudação feita pelo Prof. Luiz Gonzaga da Rosa, que reiterou o papel da emissora paraisopolense, que no dia 08 de maio de 1982, fez cobertura  completa da Ordenação do Pe. José Raimundo, como realizada também em ordenações de outros padres.
Pe. José Raimundo agradeceu a presença e o carinho de todos e as homenagens recebidas e destacou também fatos de sua vida sacerdotal, manifestando seu amor por Paraisópolis, sua terra natal, onde pretende permanecer.
Antes da bênção final, foram abençoados objetos de piedade, água e chaves de residências e veículos. Após o encerramento da Eucaristia, o sacerdote aniversariante recebeu os cumprimentos dos fiéis.
.............................................................................................................................................................
Momentos 




















.........................................................................................................

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Parabéns!
    Deus o abençoe querido amigo Pe. José Raimundo!
    E a um grande servo de Deus!

    ResponderExcluir