segunda-feira, 12 de março de 2018

Festa de São José

Centenas de fiéis no 3º dia da Novena

Centenas de fiéis participaram nesta segunda-feira do 3º dia da Novena em louvor a São José, que teve como tema: “São José, modelo de vida em família”.
A missa foi presidida pelo Pe. Ronne Peterson de Faria Oliveira, da Paróquia São Sebastião de cidade de Carvalhópolis, e concelebrada pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel (pároco), Pe. Tales Tadeu Ananias (vigário) e Pe. Sebastião Laércio da Rosa (missionário na Diocese de Lausanne-Genebra-Friburgo, na Suíça).
Na homilia, Pe. Ronne, recordando problemas que afetam tantos lares, destacou o exemplo de São José com caminho para a superação de conflitos familiares.
Após a oração conclusiva da missa, os sacerdotes e a assembleia rezaram a oração a São José e cantaram o tradicional hino Vinde, alegres cantemos em louvor ao querido Padroeiro.
No final da Eucaristia, o presidente da celebração recebeu homenagens e agradecimentos da comunidade paroquial e expressou gratidão ao Pe. Sebastião por tê-lo convidado e à assembleia pela calorosa acolhida.

A novena prossegue nesta terça-feira com a participação do arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R., e dos padres do Setor Paraíso.
..........................................................................................................................................................
Momentos
























......................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário