quarta-feira, 20 de março de 2013

Papa visitará o Santuário Nacional de Aparecida em julho


O Cardeal dom Raymundo Damasceno Assis confirmou na manhã desta quarta-feira (20) ao programa da Rádio Vaticano em Roma, que o Papa Francisco  visitará o Santuário Nacional de Aparecida (SP).
Dom Damasceno cumprimenta o Papa Francisco
A visita foi confirmada pelo Papa durante encontro com a presidente Dilma Roussef no Vaticano.
Dom Raymundo Damasceno falou por telefone com o Portal A12 e manifestou sua alegria pela notícia da vinda do Papa também na Casa da Mãe Aparecida: “É uma notícia que a presidência nos comunicou, de que o Santo Padre depois da Jornada Mundial da Juventude virá ao Santuário Nacional. Recebemos essa notícia com muita alegria e com muito entusiasmo”, afirmou dom Raymundo. 
O Cardeal arcebispo de Aparecida, destacou que a visita será um momento de grande alegria para os devotos da Mãe Aparecida: “Com certeza os devotos da Mãe Aparecida receberão esta notícia com muita alegria, de que o Papa latino-americano virá ao Brasil e em Aparecida. Será uma ocasião de muitas bênçãos para o povo brasileiro”. 
A viagem ao Brasil poderá ser o primeiro compromisso do Papa Francisco depois de eleito. O Papa Francisco já visitou o Santuário Nacional em 2007, na ocasião da 5ª Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano. 
                                                       Fonte: www.a12.com (Texto com pequenas alterações formais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário