terça-feira, 19 de março de 2013

Festa de São José sob chuva de graças

Procissão e Missa encerram a Festa da Família Paroquial

A garoa que se fez presente a tarde toda em nossa cidade não tirou o brilho da participação de muitos fiéis na procissão e na Celebração Eucarística de encerramento da Festa do Padroeiro da Paróquia São José.
Pe. Sebastião, Pe. Vanir, Pe. Wanderley e Côn. Braz
Após uma breve caminhada pelo centro da cidade, os devotos de São José participaram da Missa Campal, presidida pelo Padre Wanderley Félix Teixeira, sacerdote paraisopolense da Diocese de Sete Lagoas (MG), e concelebrada pelos padres Vanir Ramos Barbosa, Sebastião Márcio Maciel e Cônego Braz Tenório Rocha.
No final, foram abençoadas e distribuídas aos participantes medalhinhas de São José, sinal do carinho do Pai adotivo de Jesus e Esposo dedicado de Maria ao nosso povo.
Louvamos a Deus pela presença de nosso arcebispo Dom Ricardo Pedro e dos sacerdotes nossos conterrâneos e amigos, que trouxeram especial brilhantismo à novena preparatória. Agradecemos e cumprimentamos nosso pároco, Padre Vanir, pela organização e beleza da Novena e da Festa, ao Padre Sebastião pela animação e orientação litúrgica e ao Cônego Braz pelo apoio e presença nas celebrações.
Que, pela intercessão de São José, Deus, nosso Pai, derrame copiosas bênçãos sobre todos que participaram da Novena e da Festa e sobre as famílias de nosso querido Paraíso de José!
Fotos
























Nenhum comentário:

Postar um comentário